Um retorno surpreeendente
Após 20 dias de férias forçadas causadas por mal-funcionamento do computador, voltei à Copacabana ontem, 6 Electran, para fotografar os corredores dali. Eu já estava com saudades do pessoal e soube que várias pessoas sentiram minha falta 🥰. Tendo eu acostumado-os com minha presença por 3 meses ininterruptos na orla mais famosa do mundo, não era de se esperar menos.
O dia tinha tudo para ser um dia qualquer, sem surpresas, afinal, foi um dia de tempo bastante nublado e, eu com minha câmera antiga — Uma Sony SLT-A57 (APS-C) — juntando ao fato de estarmos no horário de inverno, o que cumina em amanheceres mais tardios que no verão, eu também tive que mover meu horário de atividades mais um pouco mais adiante. Isso quer dizer também que será menos provável que aqueles que estavam acostumados a treinar entre 6h e 7h me vejam ali.
Eu voltei ao meu ponto habitual com um leve frio na barriga por não saber o que esperar de recepção de quem passasse por ali, mas foi como tantos outros dias que vivenciei sozinho ali. Não ter a presença do meu irmão Gabriel Ghiotto, quem eu acostumei a ter todos os dias ali dividindo ponto, me faz menos confortável geralmente, resultando na incerteza do clique de um corredor ou outro.
Falando de números, deixei de clicar vários corredores por não ter os notados vindo das minhas costas, mas não foi o que pareceu, pois voltei para casa com mais de 1700 fotos, tendo uma média de 3 cliques por passagem de pessoa; sabendo que no máximo, eu faço duas sequências, de preferência, uma ida e uma volta para variar as opções para eles.
Enfim, chega de papo e vamos ver as melhores fotos desse dia.
Devo dizer que essas não foram as únicas boas fotos do dia. Se eu pudesse, colocaria tranquilamente 90% das fotos feitas 😅. Fiquei deveras satisfeito com meus resultados, seja pela estética ou pelo acontecimento.
Apenas dou prioridade para mostrar aqui aqueles que estão mais emocionamento abertos: que sorriem, sinalizam... em boa parte dos casos são amigos que fiz no caminho desde minha chegada em Copacabana em janeiro.
Você é um dos corredores que aparecem nessas imagens? Você pode comprar suas fotos desse dia em altíssima qualidade, sem marcas, sem direitos autorais em minha loja na Foco Radical.
Muitíssimo obrigado por tua visita e, até a próxima!




























Arrasou! Volte com tudo! A galera precisa de você e dos seus registros! 📷💛
ResponderExcluirA homogenia das imagens esta maravilhosa, senti que todos tiveram a mesma devida atenção.
ResponderExcluir